Visitas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espaços para refeições

A decoração das zonas de jantar está cada vez mais ecléctica, assim como a decoração do resto dos compartimentos. Vale praticamente tudo em decoração desde que bem conjugado para que no final se obtenha um conjunto harmónico.
Reparem como esta mesa e cadeiras classicas ficam refrescadas com a escolha do candeeiro em bola, de formato moderno mas com vidrilhos o que fica a meio caminho do clássico. Depois na parede umas tabuas escurecidas, uma solução engraçada para quem não tem telas boas!


Aqui o espaço constituído por mesa de linhas simples, candeeiro de tecto de conchas, candeeiros actuais em cima do aparador, cortinados modernos, foram conjugados com cadeiras clássicas estofadas a branco e também está lá um aparador antigo e não fica mal...

Este espaço muito actual conjuga diferentes materiais, madeira e acrílico e como veem não é preciso por as cadeiras todas iguais!

Este é um espaço exterior improvisado e tal como o anterior conjuga bancos com cadeiras e está bem giro!


Aqui o ambiente que se respira clássico, reparem nas traves do tecto foi aligeirado com o recuro a um candeeiro de papel e o verde das cadeiras de casco moldado em material plástico.


Nesta foto vemos uma mesa super rústica e clássica acompanhada com cadeiras tulipa brancas com estofo branco e um armário para loiça também pintado a branco


Fotos retiradas dos Blogs  onde me inspiro

1 comentário:

Anónimo disse...

I simply could not leave your web site before suggesting that I really enjoyed the standard info a person provide in
your guests? Is going to be back incessantly in order to check out new posts

Stop by my page ... uk pay day loans