Visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A casa de Cristiano Ronaldo em Madrid

Quando vi no blog Arquitectando na Net  a casa do Cristiano Ronaldo em Madrid foi para mim uma surpresa !

Comecemos pela entrada, vê-se pouco do exterior o que me parece bem. Do outro lado dá para um lago(?) ou outro tipo de espelho de água.
E agora por dentro.
A etrda nada a assinalar...

A sala parece-me bem e foi uma surpresa positiva. Pelo menos este cantinho é giro!

Esta deve ser a casa de jantar com umas cadeiras esquisitas...
Este é um dos quartos, será  do CR???? Não gosto do quadro.


Este é outro quarto... tem também uma cadeira esquisita!

Esta zona não sei o que é mas parece-me uma sala de passagem...não está mal.


Para mim é uma casa não vivida, feita por um decorador a que ele CR não acrescentou nada. É mesmo uma casa bem impessoal apesar de uma arquitectura interessante pelo menos naquilo que se pode ver.

Sem comentários: