Visitas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um apartamento cheio de ideias giras para copiar!

Hoje trago um apartamento escuro cheio de ideias luminosas, divertidas e de pormenores insólitos!
Reparem nesta mesa em forma de avestruz...


E a gata mulher de mão na anca?...

Uma vista da sala extremaente elegante

Uma vista da falsa biblioteca...


Outra sala seguindo os mesmos tons

A zona de jantar com candeeiro em papel... ao fundo a mesa avestruz agora com um candeeiro.

A zona de trabalho acima da falsa biblioteca. Reparem no gnomo sentado na guarda do varandim do mezanine. Jogo de cores bem interessante.

Um pormenor bem divertido

Mais outro tembém divertido. Estes pormenores dão juventude ao espaço em si sobrio.

Um pormenor do candeeiro de papel que talvez você consiga fazer em casa.

E chegámos às casa de banho quanto a mim fabulosas!

1 comentário:

elfi disse...

Olá Ana... é a primeira vez que visito o espaço. Antes de tudo parabéns! Lindo! Idéias geniais, de muito bom gosto... e sempre com um toque bem refinado... :-). Boas escolhas e muito bom gosto.
Deixo aqui o meu comentário de motivação para que este blog se mantenha por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo ;-).
As idéias da reciclagem trouxeram-me até cá, já que algum do meu trabalho tem aí a sua base.
Parabéns.
e já agora... identifico-me apresentando este meu blog... que ainda é bebé ;-) (tive um de 3 anos mas está paradito)
wwww.omeuoutroolhar.blogspot.com
ou
www.turmatvarrifes.blogspot.com

Bom ano
E.