Visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estantes para livros

Quem gosta de ler concerteza que tem uma biblioteca em casa, pode ser grande ou pequena mas vai precisar de estantes para  arrumar os livros. A biblioteca não precisa de ser um compartimento separado do resto, pode perfeitamente estar num cantinho da sala.
 Esta estante que se pode ver abaixo em que os quadrados que formam as prateleiras são dispostos na diagonal dá um efeito muito giro. Já tinha visto isto para garrafeira, mas para livros também resulta bem.


Hoje pretende-se ser diferente como em tudo, daí algumas formas novas de colocar os livros, como estas ao baixo. Acho que não dá muito jeito pois tem-se que dobrar a cabeça para o ombro para ler a lombada e torna-se complicado tirar o livro debaixo da pilha.



Esta é uma estante normalíssima branca, mas bonita pela simplicidade. Não esquecer de ter sempre perto da estante um ou mais cadeirões confortáveis par poder usufruir do prazer de ler.


Esta solução de biblioteca rodeando a janela também é gira, pois como no caso anterior é uma estante barnca e simples

Mais outra versão de biblioteca simples.

Fotos retiradas dos blogs onde me inspiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you writing this post and also the rest of the website is very good.



Also visit my web page - uk pay day loans